Fascination Sobre rateios de concursos

Porém aí vem a fase por investigaçãeste social, em que o órgão publico vai analisar tua vida pregressa para constatar se você tem aptidão ética e moral para assumir o cargo.

No final por 2017 teve grande repercussãeste na míPOR DIA a prisão por quatro pessoas suspeitas do lucrar R$ 7 milhões utilizando a venda ilegal de material do estudo para concursos públicos.

A organização Concurseiros Unidos se envolveu em problemas usando a Justiça em dezembro de 2017. Depois de anos por atuaçãeste, o site está sob suspeita de violaçãeste do direitos autorais, lavagem do dinheiro, associação criminosa e violaçãeste por consumo. Você quer saber se Concurseiros Unidos é bom? Conheça e tire AS SUAS conclusões.

Nesse caso específico há um compartilhamento entre 1 grupo do vizinhos de que estão estudando e este material não é utilizado para fins comerciais. Este ordenamento jurídico do País do futebol compreende Assim sendo e não é usual punir quem este faz.

Caso este material ainda nãeste esteja disponível é porque não possui a quantidade mínima por vizinhos para formar este rateio. Porém, a organização afirma que “em mfoiPOR DIA para cursos novos, levam entre 7 a 10 tempo para criar a FORMATOçãeste!

De acordo utilizando as informações prestadas através Polícia Civil do Paraná, os integrantes do grupo auferiram lucros qual ultrapassaram a quantia por 7 milhões de reais.

Temos qual diferenciar duas coisas: este rateio do bem e a pirataria ou rateio do mal. A pirataria sim é crime como você nãeste Pode vir a copiar material de terceiros e sair por aí vendendo como se fosse seu.

Para se analisar a tipicidade penal do “rateio” ou “divisãeste por custos” do apostilas, livros e videoaulas por cursos preparatórios para concursos públicos, é necessário analisar este que vêm a ser essas iniciativas.

Sites como o MEGA, MINHATECA e ABELHAS são ESTES principais pontos onde se encontram esses materiais. Se você postar este link por destemido material em grupo isso Têm a possibilidade de ser Utilizado saiba como uma prova contra você, causando até mesmo um processo.

Além disso, também Pode vir a acontecer por ESTES organizadores nãeste disponibilizarem este curo leia aqui completo e você ficar na mãeste, sem deter como estudar, às vésperas da prova do seu concurso.

A operaçãeste ganhou esse nome em alusão crime popularmente conhecido como pirataria (delitos contra ESTES direitos autorais).

Tal qual a deixe seu comentário copiadora, aquele de que promove este rateio disponibiliza 1 “cardápio” de apostilas e videoaulas. Em seguida, este com interesse, mediante pagamento, tem acesso ao Googledrive

, o valor Perfeito é rateado entre os interessados e o entrada às aulas e ao material didático seria partilhado entre os participantes.

Grupos por “rateio” ou “divisão de custos” por apostilas, livros e videoaulas do cursos preparatórios para concursos públicos


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *